segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Temos o remédio certo para o seu problema

     Hoje em dia devido às tribulações da vida e aos problemas gerados pelo cotidiano as pessoas acabam adoecendo e muitas vezes nem entendem o porquê. A correria do dia a dia, a agitação por causa do trabalho, dos estudos, falta de tempo, falta de dinheiro, violência, discórdia, o desamor, a ansiedade, fazem com que adoeçamos sem nem entender o porquê.   As pessoas se enchem de remédios e não ficam curadas. Porque na verdade é preciso uma cura interior.  Cultivar bons pensamentos, praticar o amor, a solidariedade, os bons sentimentos, absorver bons princípios e assimilar valores de uma vida saudável, cheia de positividade.
Se você sofre de depressão,desânimo, inquietação, está passando por situações adversas e está sem coragem pra enfrentar a vida, podemos indicar um remédio eficaz para seu tipo de problema na FARMÁCIA BEM ESTAR. 

        






 


A professora Catharina aproveitou este tema para uma boa reflexão com seus alunos fazendo-os pensar que remédios maravilhosos são estes, que nós mesmos podemos fabricar e que todos podem usar e abusar, sem efeitos colaterais prejudiciais à saúde. Onde estão estes remédios, como consegui-los? E descobriram que todo mundo sabe a fórmula e que tais remédios fazem muito bem ao paciente e mais ainda a quem os doa para o próximo. Quanto mais se ajuda compartilhando estes bons sentimentos mais saudáveis ficamos e transformamos mais pessoas em seres saudáveis e felizes.

Além da reflexão que este trabalho proporcionou, os alunos puderam aprender a confeccionar embalagens: caixas  e lindos potinhos feitos com vidros de comidinha de bebê numa interessante oficina de artesanato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário