Equipe de Direção

Diretora da U.E.: Profª Valéria Regina Camargo Gonçalves 


Diretora Adjunta: Profª Michelle Gomes de Castro da Silva



8 comentários:

  1. caramba tem mesmo um blog da escola!
    E muito legal!


    De: Ariel de Oliveira Andrade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe.Fico orgulhosa de ver a escola que trabalhei há tantos anos atrás com lindas realizações. Esta escola é realmente abençoada e as equipes que passam por ela também.
    Abraços a toda a equipe.
    Eliana Cruz

    ResponderExcluir
  3. elas são lindas mesmo muitos beijossssss para elas e todas as pessoa de joaquim ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Eu estudei na Joaquim Ribeiro da 1ª a 8ª série, de 1978 a 1985. Tenho excelentes lembranças da escola, dos professores e dos meus amigos! Fiz muitos amigos!!! Gostaria de visitar a escola quando começar o ano letivo. Será possível? Desde já agradeço. Renata Mertens.

    ResponderExcluir
  5. estou com saudades da escola quando as aulas vao começar.ester borges

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, pessoal
    Fui aluno da Escola na década de 90 (fiz da 4a à 7a série), na gestão da Diretora Gleice, sob a batuta do temido, respeitado e amado, Sr. Celso (Oh, garotinho... Coordenação)
    Achei MUITO legal o trabalho que vocês estão fazendo neste espaço e gostaria de sugerir que façam um trabalho, uma vez por mês, chamando ex-alunos para dar pequenas palestras (os que quiserem) sobre sua trajetória escolar e sua vida profissional.
    Eu me tornei educador, sou professor de Pós e MBA nas áreas de Comunicação, Marketing Digital e Comportamento, e adoraria conversar com os meninos, mostrando-lhes que vale a pena estudar "as matérias chatas", pois elas fazem parte de um processo necessário.
    Parabéns pela equipe.

    Caso queiram, possa ajudar-lhes a dar vida ao projeto. Meu email é: renatosiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse blog , e gostaria de saber se vocês tem como me enviar a letra e música do hino da escola Joaquim Ribeiro, estou ensaiando umas músicas para tocar e cantar no final do ano só que não estou conseguindo encontrar a letra e música do hino. Desde já meus sinceros agradecimentos.
    Att. Nancy de O. Glese.

    ResponderExcluir