quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Acelera Monta a Decoração de Natal


A turma da Aceleração já decorou a sala para a festa de encerramento. Os alunos montaram junto com sua professora Lilian Rose, uma linda árvore de Natal decorada com estrelas de mosaico utilizando restos de revistas e papel picado e toda feita de material reciclado. Um lindo trabalho! 

Todos os alunos se empenharam com muita disposição e alegria, selecionando o material, picando o papel para montar a árvore de Natal de mosaico de material reciclado, desenhando, pintando e colando. A alegria era geral!



Depois da árvore montada era a vez de decorar o painel ao lado da árvore com lindas estrelas representando cada aluno. Eles faziam suas estrelas e depois iam colá-las cheios de orgulho!






Mas a beleza desta decoração não para por aí, mas principalmente no valor que tem cada estrela desta árvore. Se cada aluno tinha uma estrela com seu nome na árvore, depois eles também quiseram homenagear pessoas queridas na escola que estiveram ao seu lado todo o ano dando carinho e apoio. 

A turma fez questão de homenagear a Coordenadora Pedagógica Alessandra. 

 As agentes Sheila e Andressa felizes com o carinho da turma!


 Tia Fátima e Tia Nilza como eles carinhosamente a chamam também foram homenageadas!



 As homenageadas gostaram tanto que quiseram tirar uma foto exibindo as estrelas que receberam de presente dos alunos. Parabéns profª Lilian pela atividade de integração e fortalecimento do espírito de paz e harmonia que envolve as comemorações natalinas e Parabéns turma 8801 pelo trabalho!

Profª Lilian e as funcionárias Fátima e Nilza homenageadas pela turma.

 As agentes educadoras Sheila e Andressa curtindo a homenagem recebida!

2 comentários:

  1. Parabéns turma 8801! Ficou linda a sala e foi muito lindo as homenagens que vcs fizeram!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Braga de Oliveira Valério da Silva29 de novembro de 2012 às 15:50

    Pôxa, que legal! Ficou tudo muito lindo e a galera animada. Parabéns aos alunos e também às professoras pela iniciativa.

    ResponderExcluir