domingo, 24 de março de 2013

Lá Vem o Circo!



O Dia do Circo é comemorado no dia 27 de março. Este entretenimento diverte há muitos anos adultos e crianças e é formado por palhaços, artistas que fazem malabarismos, acrobacias e etc.O Dia do Circo é comemorado no dia 27 de março, em uma homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data. Piolin era considerado um grande palhaço, que se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. 

Em homenagem a esta diversão popular que faz a alegria de todos por muitas gerações a profª regente da sala de Leitura Anna Paula Carriço desenvolveu uma atividade de contação com o livro Lá Vem o Circo.


 As crianças foram caracterizadas como os personagens: os meninos de palhaços e as meninas de bailarinas e equilibristas.


Os alunos também fizeram dramatização a partir da leitura. 



O circo do EI-11 foi um sucesso!

5 comentários:

  1. Bom dia sou Fernanda da turma 1401.Adorei o blog e as bailarinas foram um sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi sou Rebeka da turma 1401 eu gostei das bailarinas ela foram um sucesso e adorei o que elas fizeram é uma coisa incrível. eu gostei muito do que ela fizeram eu amei, gostei muito mesmo, valeu, mesmo incrivel. tchau beijos

    ResponderExcluir
  3. oi sou Guilherme sou da turma 1401 eu gostei das crianças vestidas de palhaços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou carlos henrique da 1401 adorei pq eles se divertiram mto amo minha escola

      Excluir