quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 da equipe JR


Em 2012 toda a equipe da Joaquim Ribeiro incluindo direção e equipe, professores, funcionários, monitores e voluntários, brilhou. Trabalhou muito, fez muitas produções com os alunos, não parou nem esmoreceu mesmo diante de muitos momentos difíceis. Sabemos que o cotidiano escolar é feito de muita alegria por saber que nós educadores e profissionais da educação somos acima de tudo missionários. Nossa missão é promover a educação apesar de qualquer dificuldade, lutar pelo bem estar de nossos alunos e contribuir para que seu futuro seja formar um mundo melhor, mais humano, evoluído e melhor para se viver. Esta meta está acima dos problemas financeiros, de nossos problemas pessoais, de nossas incertezas, de nossas certezas, das angústias em bater metas, em alcançar índices; o que nos torna felizes é saber que fazemos milhares de pessoas e famílias mais felizes. É maravilhoso saber que somos na verdade grandes agricultores. Plantamos a semente da educação do futuro, de um mundo melhor e a única coisa que pedimos a Deus é que esta plantação seja em solo fértil e que possamos apreciar a colheita de homens e mulheres capazes de revolucionar o mundo para o bem, para a mudança, para a evolução e felicidade plena. Regamos estas sementes com amor e com a dedicação do nosso serviço, com suor e lágrimas escondidas, mas sempre com um sorriso nos lábios, com uma palavra de incentivo, com dedicação e entusiasmo de quem pode e faz acontecer.



















SOMOS NÓS, OS NÓS DA ESCOLA, QUE FORTALECEM E ANCORAM UNS AOS OUTROS FORMANDO A EQUIPE QUE FAZ E ACONTECE COM O JEITO “JR” DE SER. Feliz 2013 para todos! Que em 2013 tenhamos um ano melhor com muita felicidade, saúde e paz para todos e que possamos continuar tudo de bom que realizamos, superar o que não foi tão bom e realizar muitas atividades e produções para o brilho daqueles para quem trabalhamos: nossos alunos!

Feliz Ano Novo!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para todo este povo lindo desta escola que eu amo e da qual eu faço parte desde 1996.Que conservem esta garra, esta alegria, este dinamismo comum a todos da equipe e que fortaleçam os vínculos de união e fraternidade para que possamos dar o melhor de nós em 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra Braga de Oliveira Valério da Silva27 de dezembro de 2012 às 14:26

      Que em 2013 esta equipe continue unida em prol de fazer sempre o melhor. Que reine a paz e o companheirismo. É muito bom ter todos como colegas de trabalho. Deus me deu este presente maravilhoso em 2012 e eu O agradeço muito.
      Rita, espero que quando vc não estiver mais na escola, alguém cuide com tanto carinho e esmero deste blog como vc o faz. Seu trabalho é digno de toda admiração e elogio. Parabéns!
      E que venha 2013 cheio de realizações!!! Feliz Ano Novo!

      Excluir
  2. Parabéns a todos pelo trabalho realizado e qua ano que vem seja ainda melhor. Parabéns pelo blog!!!. Um abraço em todos.

    ResponderExcluir