quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eles estão se despedindo da escola e da rede...

Eles estão se despedindo da nossa escola e da Rede Municipal de Ensino porque concluíram o Ensino Fundamental e no próximo ano serão alunos do ensino Médio. Amanhã é o dia da formatura destes alunos e antes de registrar no nosso blog este momento solene da vida deles que será o dia da formatura quisemos prestar uma homenagem a estes alunos tão queridos que terminam uma importante etapa em suas vidas que ficará por toda a vida gravada em suas memórias. Eles estudaram muito, brincaram,construíram vínculos de amizade e parcerias, perseveraram e saíram vitoriosos. Eles são alegres, são jovens, encheram a escola de alegria por muitos anos e agora fazem parte da história da Joaquim Ribeiro. São os alunos do 9º ano das turmas 1901 e 1092 e os alunos do projeto Autonomia Carioca ou Acelera 2, os alunos da turma 8801.



Os alunos do 9º ano após 9 anos de escolaridade ou até mais se considerarmos o tempo da Educação Infantil concluem agora o Ensino Fundamental. Parabéns Tuma 1901, nossa turma de 9º ano do turno da manhã e Parabéns turma 1902, nossa turma de 9º ano do turno da tarde. Vocês venceram! Continuem na caminhada, tenham muito sucesso na escolha do curso que farão no ensino Médio seja ele profissionalizante ou não e esperamos vê-los também nos bancos das Universidades!



Os alunos do Projeto Autonomia Carioca são mais do que vencedores. São guerreiros que driblaram as dificuldades e resgataram a autoestima e a autonomia como é a essência do projeto e aceleraram recuperando o tempo perdido e também estão concluindo o Ensino Fundamental.  Desejamos o mesmo: que perseverem, que acreditem que o sonho é possível quando se acredita nele, que tenham muito sucesso na escolha do curso do Ensino Médio profissionalizante ou não e que cheguem também aos bancos das universidades.



A direção da Escola Municipal Joaquim Ribeiro, os professores, funcionários e toda a comunidade escolar que tanto colaboraram para que esta vitória fosse possível deseja a estes alunos muito sucesso e que sejam muito felizes nesta nova fase de suas vidas e as portas de nossa escola estarão sempre abertas para vocês!

Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos que concluiram esta etapa em suas vidas e que Deus os proteja para que consigam realizar todos os seus sonhos e atingir novos objetivos para uma vid de segurança e conforto no futuro e principalmente de realização pessoal e social.Parabéns também aos professores e todos aqueles que contribuiram para a realização deste sonho e de novos que hão de vir!

    ResponderExcluir