domingo, 2 de dezembro de 2012

O COC da decisão. Missão cumprida!


Chegamos ao final do ano e é um momento de avaliar o trabalho feito,de reflexão sobre os resultados alcançados, sobre os pontos positivos e negativos e de avaliar se os objetivos do Projeto Político da escola foram alcançados. Foi um ano de muito trabalho, mas o saldo foi positivo. Na próxima semana começa a segunda época e poucos alunos estão em recuperação em relação ao total de alunos da escola. Então, missão cumprida e apesar de ainda não ser o dia da nossa confraternização, nunca podemos desperdiçar a oportunidade de comemorar as conquistas e fortalecer os vínculos de amizade da Família JR. 




E como não poderia faltar, depois de todo COC tem sempre a hora do lanche e neste fomos agraciados com um delicioso bolo de chocolate presenteado pela funcionária Cândida. foi o bolo de inauguração do fogão novo, merecido presente que ela recebeu da Família Joaquim Ribeiro.


E como todos estão em clima de Natal, foi a vez da sessão de fotos ao lado do Papai Noel, nosso bom velhinho!



3 comentários:

  1. Sucesso para toda a equipe da EM Joaquim Ribeiro. Em 2013 estarei com vocês, contribuindo para o fortalecimento deste trabalho.
    Prof. André Borges.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Saudades! Beijos, Sheila

    ResponderExcluir