segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Encerramento do EI-21

Vejam o vídeo da Apresentação de Natal das Crianças do EI-21!




A Confraternização do EI-21 foi um sucesso!

Nossa Mamãe Noel, Tia Daniele estava linda!


A diretora Valeria Gonçalves fez questão de prestigiar esta festa tão linda!

 Tia Dani preparou uma linda decoração e entregou as pastinhas com trabalhos que os alunos fizeram. Estava tudo muito lindo!
 Ela preparou uma surpresa linda para os pais. Um filme com a retrospectiva de todas as experiências maravilhosas que os alunos tiveram durante o ano.





A platéia ficou emocionada!
 
E não parou por aí! Agora foi a vez das crianças emocionarem a todos com um lindo coral de natal! 


A diretora estava orgulhosa com os baixinhos do EI-21
 

Depois mais uma grande surpresa: A chegada do Papai Noel!



 Papai Noel entregou às crianças as pastinhas com os trabalhinhos de Natal e as lembrancinhas.
Tia Dani entregou uma recordação também para os pais!

A festa foi realmente muito linda! Parabéns EI-21! Parabéns Tia Dani!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho e carinho pelas crianças. Bjs Anna Paula-SL

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Tia Dani pelo trabalho desenvolvido durante todo o ano com as crianças, por sua criatividade, paciência e carinho por elas, para a direção e equipe que dá o suporte para todos os trabalhos, para a Profª de Sala de Leitura Anna Paula que desenvolve várias atividades com todas as turmas de forma criativa e incentivando a produção oral e escrita, para os responsáveis dos alunos e para estes baixinhos lindos!

    ResponderExcluir
  3. sou mãe do Breno ,e quero agradecer muito pelo lindo trabalho da professora Daniele.,pois a muito tempo ,nao vejo uma professora tão especial .meu filho ate hj ,diz sentir muita falta dela.e diz que so vai a aual se for com a tia dani .,.é gratificante,me sentia segura e muito feliz.. ,parabens, a toda escola e queria pedira\ a permanencia dela na escola..fez muita diferença.
    ,TIA DANI OBRIGADO POR SER ESSA PESSOA TAO CARINHOSA E ESPECIAL .FAZER MEU FILHO UM PEQUENO CIDADÃO TÃO FELIZ E ANIMADO EM IR AS AULAS.
    O SEU CARINHO FOI FUNDAMENTAL PARA ESSAS CRIANÇAS...QE DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE SUA FAMILIA ...A FAMILIA DO Breno aGRADECE MUITOOO....PARABENS...E SUCESSOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosemere Pontes (mãe da giovanna pontes)17 de janeiro de 2013 às 09:35

    SOU MÃE DA GIOVANNA PONTES,ADORARIA QUE MINHA FILHA ESTUDASSE COM VOCE NA ESCOLA JOAQUIM RIBEIRO,PORQUE ELA GOSTA MUITO DE VOCE TIA DANI. BEIJOS E ABRAÇOS,QUE CONTINUE COM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO E ESPALHANDO ALEGRIA POR ONDE PASSA!!

    ResponderExcluir