terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A festa de fim de ano da JR


A festinha de final de ano da E.M. Joaquim Ribeiro foi muito linda, um verdadeiro sucesso. As salas e corredores da escola exibiam lindos enfeites de Natal feitos pelas crianças durante atividades de pintura, colagem e produção de texto e a maior parte do material utilizado na decoração era reciclado, pois nem no Natal podemos esquecer a sustentabilidade e preservação ambiental. As leituras e atividades em aula abordaram temas envolvendo valores que devem ser ressaltados nesta época, como a solidariedade, o amor e a fraternidade. As crianças da Educação Infantil cantaram várias músicas de Natal vestidas com uma linda roupinha igualzinha a do Papai Noel. E por falar em Papai Noel, ele também não faltou à festinha e escolheu um lugar muito especial para entregar seus presentes: a sala de leitura. Isto mesmo, Papai Noel distribuiu livros e revistinhas de presente. Quer presente melhor do que este? Presentear com cultura, unindo lazer e educação? Nosso Papai Noel é mesmo muito esperto! Mas as surpresas não pararam por aí. Os alunos maiores, sob o comando da Tia Rosângela, fizeram a apresentação igualzinha aquela de fim de ano com os artistas da televisão com a coreografia formada por movimentos das mãos fazendo percussões no corpo. Ficou bonito demais, até mais bonita do que a da televisão. Nossos pequenos artistas da JR deram um show!

PAPAI NOEL NÃO DESCEU PELA CHAMINÉ, ELE FOI DIRETO PRA SALA DE LEITURA E DISTRIBUIU LIVRINHOS! MUITO BEM PAPAI NOEL! 


QUE PRESENTE LEGAL!


A COREOGRAFIA DA TURMA DA TIA ROSÂNGELA FICOU MAIS LINDA DO QUE A DA TV, NÃO ACHAM?




Quem tiver facebook pode ver o vídeo que a aluna Fernanda Pontes postou da coreografia da turma:

https://www.facebook.com/photo.php?v=245605538935213&set=vb.100004573062566&type=2&theater

 OLHA A TIA JOSETE COM SUA LINDA TURMINHA!

A EDUCAÇÃO INFANTIL DEU UM SHOW NA APRESENTAÇÃO E NO FIGURINO!

vídeo da apresentação do EI
https://www.facebook.com/photo.php?v=180517598815710



FELIZ NATAL PRA TODOS!


 MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE!


FELIZ 2014! QUE TODOS TENHAM UM ANO NOVO MUITO FELIZ E ABENÇOADO!

3 comentários:

  1. Amei tudo. Me senti no meio dessa festa. Todas as colegas sabem o quanto eu amava trabalhar o tema Natal na escola. Estou satisfeita ao estar me aposentando. Porém, sempre vou sentir saudades de momentos como estes... Feliz Natal pra todos!!! Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo muito lindo !! e adorei a apresentação da minha turma:1401,e fiquei muito feliz,porque minha mãe filmou para deixar de recordação

    ResponderExcluir
  3. Quando Andreia da CRE disse: vá pra Joaquim Ribeiro vc não irá se arrepender. ... Sim, não me arrependi...assim que cheguei a Joaquim Ribeiro fui muito bem recebida logo na "linha de frente" Valeria, Michelle, Marcela e Anna Paula....me sinti honrada ter feito parte deste time...fiz novos amigos e excelentes colegas de trabalho. .parceria, boa comunicação. ..a JR me mostrou q EDUCAÇÃO tem futuro sim e depende de quem nós somos

    ResponderExcluir