quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Revivendo bons momentos-Dia das Mães

No mês de maio, este blog ainda não existia, por isto só agora estamos postando as comemorações do dia das mães em algumas turmas de nossa escola. Foram comemorações muito lindas com participação dos alunos onde ficaram expressos sentimentos de amor, valorização da família e da escola e vale a pena o registro. 

HOMENAGEM À PROFª LILIAN ROSE PELO DIA DAS MÃES
A turma da Aceleração resolveu comemorar o dia das mães homenageando sua profª querida, representando todas as mães afinal uma boa professora é uma segunda mãe! Os alunos confeccionaram cartazes, fizeram um cartão coletivo que foi lido com emoção pela profª, partilharam um lanche coletivo trazido com carinho para a festinha e fizeram lindos cartazes expressando o carinho que sentem pela professora.












A FESTA DO DIA DAS MÃES NO EI-21 COM A PROFª DANIELE

A festinha foi muito linda e teve a participação dos alunos junto com a profª na confecção das lembrancinhas e as crianças emocionaram suas mães e parentes e a todos que assistiram pela espontaneidade dos seus sentimentos com a simplicidade e beleza própria das crianças.

A decoração da festa combinou originalidade e criatividade e as lembrancinhas foram feitas pelas crianças com a ajuda da profª, crianças da educação infantil que provaram que tem talento de sobra!
   








As crianças fizeram lindas coreografias e cantaram com vontade para suas mães e família!






A emoção tomou conta de todos que assistiram a homenagem às mães!




4 comentários: