segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar!

Revivendo bons momentos deste ano em nossa escola, registramos como foi linda a comemoração  do dia das mães no mês passado.  O dia das mães é uma data muito especial, talvez a mais especial de todas as datas comemorativas e no mês de maio, as mães dos nossos alunos foram presenteadas com lindas homenagens em que estiveram presentes todas as turmas. As homenagens comoveram pela simplicidade e beleza e pela alegria das crianças em homenagear aquelas que estão sempre presentes em suas vidas dando amor, carinho e acompanhando-os em todos os momentos.


As turmas sob a orientação de suas professoras ( que também são um pouco mãe de seus alunos) e da tia Anna Paula da Sala de Leitura , prepararam lindas produções para suas mães, presentes cujo maior valor está na criatividade e no amor com que foram feitos.



Os alunos cantaram para suas mães e avós formando um grande coral com direito até a coreografia coletiva. As mães ficaram super maravilhadas com a homenagem. A emoção tomou conta! Elas ficaram encantadas! A diretora Valéria fez questão de ficar junto a elas neste momento lindo!


Nossa diretora não se conteve de tanta alegria em vivenciar este momento de integração da família e escola.


Afinal  a palavra MÃE traduz um montão de coisa boa! 


Uma coisa é certa: há muitos tipos de mãe, mas todas têm o seu valor e merecem muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário